sábado, 29 de agosto de 2009

Acontecimento dos ultimos dias

Temos visto acontecer muitas coisas que aos olhos da sociedade são normais, mais que aos nossos olhos tem que ser abomináveis.
"Portanto se levantará nação contra nação, reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos em vários lugares, mas todas estas coisas são o princípio das dores. Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome. Nesse tempo muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se odiarão. E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. E, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos esfriará. Mas aquele que perseverar até o fim será salvo"Mateus 24: 7-13

E é exatamente o que esta acontecendo nos nossos dias, pais que matam seus filhos, filhos que matam seus pais, mães que abandonam seus recém nascidos, as dogras e prostituição estão "liberadas", catástrofes naturais (a natureza se revoltando contra o homem), fome por todo o mundo, pandemias que assolam países, crise mundiais por conta da ganância de alguns, a corrupção solta, enfim, todos os tipos de atrocidades possíveis, porem o mundo, ou seja, a sociedade, olha para estas coisas como sendo algo normal, que já não mais escandaliza ou assusta as pessoas. Porem, nós irmãos, temos que estar atentos a tudo isso, pois podemos afirmas com toda a certeza que é o "principio das dores". Deus não deixou claro o dia em que começará a transformação deste planeta, mais Ele nos deixou sinais, para que nos preparássemos, e ai estão os sinais. Esta evidente que Cristo, o Filho de Deus, esta muito perto de pisar novamente os seus pés sobre esta terra e começar a grande transformação. Compete a nós, os verdadeiros cristãos, permanecermos firmes no evangelho do reino, e ainda mais, levar a palavra de Deus adiante para que consigamos o maior numero possível de pessoas para Cristo.
Pensem nos sinais e no que estamos fazendo a respeito.
Que a graça do nosso senhor Jesus Cristo esteja com todos.