sábado, 26 de dezembro de 2009

Paranavai/PR

Olá irmãos, é com grande satisfação que estamos informando sobre a inauguração da Igreja de Deus da cidade de Paranavaí/PR que estará acontecendo no dia 23/01/2009.
Ficamos felizes por ver algumas das lutas que os nossos irmãos daquela cidade tiveram que travar para alcançar esta grande vitória, em especial do Pastor Juarez.
Temos certeza que será uma grande festa para honrar o nome de Deus naquela cidade. O empenho e a determinação do nosso irmão Pastor Juarez foi digno de render-lhe elogios, pois é para nós um exemplo de determinação e de desejo de levar a palavra de Deus adiante.
Parabéns aos irmãos de Paranavaí pela iniciativa e agora pela conclusão desta grande obra para Deus e pode contar com a nossa presença nesta inauguração.

Em breve estaremos colocando aqui as fotos da inauguração.

PS.  Precisamos fazer uma correção sobre a materia escrita acima: A Igreja de Deus na cidade de Paranavai já existe a varios anos, porem o que esta sendo inaugurado é o templo da igreja. (30/12/2009).


Batismo em Paiçandu/Pr.


Tivemos o privilegio de acompanhar no dia 29/11/2009, o batismo do nosso irmão Jeová e da irmã Vilma (esposa do irmão Joaquim) da cidade de Paiçandu, realizado pelo presbítero Luiz, onde também contamos com a presença do Presbítero José Soares da cidade de Piracicaba/SP, que acompanhou o batismo e na noite anterior (28/11/2009) esteve ministrando a palavra em um culto também na cidade de Paiçandu/Pr.
Na noite do dia 29/11/2009, o presbítero José Soares esteve ministrando um maravilhoso culto na igreja de Maringá.


Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:16