sábado, 6 de fevereiro de 2010

Novo blog de Estudos


Um novo canal de estudos bíblicos se abriu neste mês de fevereiro de 2010. Trata-se do blog de estudos da Igreja de Deus de Maringá
(abaixo o link ou ao lado na Seção de Estudos).
É um blog voltado só para estudos bíblicos e similares, onde serão abordados vários temas, todos com embasamento bíblico.
Vale à pena conferir, pois são temas muitos ricos em conteúdos e que estrema importância, feitos com o maior carinho possível.
Que Deus possa trazer a luz da verdade para todos quantos buscam aprender a palavra dEle.


vale a pena conferir

Inauguração do templo da Igreja de Deus de Paranavai/PR.


No ultimo dia 23 de janeiro, a Igreja de Deus de Maringá esteve em Paranavai/Pr, juntos com os irmão daquela localidade e outros convidados para a inauguração do templo da Igreja de Deus de Paranavai.
Foi uma grande festa, onde tivemos alem da igreja de Maringá, membros da igreja de Paiçandu/Pr, Itaquaquecetuba/SP (pastor Eliseu) e amigos de Alto Paraná/Pr, alem dos membros e amigos da cidades de Paranavai.
Pela manhã, tivemos a escola sabatina a cargo do pastor Luiz de Paiçandu que abordou o tema da felicidade, onde tivemos muitas participações das pessoas que estavam presentes.
Depois da escola bíblica, foi servido um gostoso almoço para todos os presentes, e tivemos um período muito proveitoso para nos relacionarmos com as pessoas que ali estavam. Foram feito rodas de conversa, onde discorremos sobre a palavra de Deus, planos para a igreja, doutrinas bíblicas entre outros.
A tarde, foi a vez do Irmão Edivaldo trazer a mensagem, com o tema Imitadores de Cristo (Efesios 4:17 até 5:2). Foi um culto também muito abençoado, pois alem da mensagem, tivemos muitos louvores a cargo dos irmão de Maringá, louvores individuais com as irmãs Joelma e Cida de Maringá, Lilian de Paiçandu e Monica de Maringá.
Tão logo a benção foi proclamada, tivemos ainda um sorteio de alguns brindes oferecidos pela irmã Cleonice de Paiçandu.
Enfim, tivemos uma grande festa que foi oferecida para o nosso Deus e é motivo de nos alegrarmos muito com a vitória alcançada pelos irmãos de Paranavai em especial a pessoa do pastor Juarez que tanto lutou para ver este sonho realizado.
Nós da cidade de Maringá ficamos muito honrados em fazer parte da história da Igreja de Deus de Paranavai. Que daqui para frente esta igreja possa render muitos frutos (conversões) para o nosso Deus.