sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Passeio a Jandaia - PR

Tivemos a grata satisfação de estarmos em Jandaia do Sul/Pr. neste ultimo sábado dia 21/08/2010, onde fomos muito bem recebidos pelo nosso irmão Antonio Sassa e sua familia. (Na foto acima, da esquerda para a direita, temos o nosso irmão Emerson, Edivaldo, Antonio Sassa, sua esposa, pastor Dorival e o irmão Joel. ahhh, quem tirou a foto, foi nosso irmão Eder de Maringá).

Tivemos ali momentos muito agradáveis, por saber do amor deste nosso irmão pela Palavra de Deus. Podemos conversar um pouco sobre a história da Igreja de Deus, como ele chegou até esta igreja, seu chamado e também sobre o futuro. Muitos projetos arquitetados pelo irmão para levar a Palavra de Deus ao maior numero de pessoas possíveis. Também podemos desfrutar de uns belos pãezinhos de queijo no café da tarde (rsrs, há nosso irmãos maringaenses, rsrs) e tão logo terminamos o lanche, partimos para uma tarde de louvores, simples, porem muito agradável, relembrando hinos e louvores.

Enfim, só temos a agradecer ao irmão Sassa, pela hospitalidade e alegria com que nos recebeu em seu lar. Esperamos repetir, com um maior numero de irmãos e irmãs, a visita a cidade de Jandaia do Sul/PR e aproveitamos para deixar um convite especial ao nosso irmão e a todos quantos quiseram passar conosco momentos felizes e gratificantes na presença do nosso Deus vivo.