sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

XXVIII Confraternização das Igrejas de Deus no Brasil, realizada aqui na cidade de Maringá/PR, nos dias 24, 25 e 26 de dezembro de 2.011, podemos dizer que foi um sucesso, pois acreditamos que todos os presentes tiveram oportunidades de ter um encontro com Deus e também com irmãos de varias partes do nosso Brasil e com irmãos vindos da Argentina. Foi um grande evento, preparado com muito amor, carinho e dedicação.
A Igreja de Deus de Maringá, agradece a presença de todos e especialmente a Deus por esta oportunidade, pois crescemos muito com este evento e aprendemos a dar valor em algo que antes era muito relevante. Que Deus abençoe a todos os que estiveram presentes e também que quis estar aqui conosco, mais não teve a oportunidade. Agradecemos também a todos aqueles (da igreja ou não), que contribuíram de alguma forma para a realização desta grande festa.
Tivemos grandes momentos de aprendizado da palavra de Deus, de louvores, de troca de experiencias e claro, de confraternização entre irmãos.
Fica aqui o convite para nos encontrarmos no XXIV Confraternização das Igrejas de Deus no Brasil (local ainda a confirmar).

Fique agora com algumas fotos do evento